Publicado em 15, fevereiro, 2022.
Última atualização em 22, fevereiro, 2022.

Como Criar um Site Empresarial em 2 Horas [2022]

Ter um site empresarial é o grande divisor de águas de uma empresa que deseja ter uma presença forte na internet.

Isso porque o site do seu negócio não vai servir somente como um cartão de visita para seus clientes, mas também vai mostrar mais a fundo todos os feitos e resultados da sua companhia.

O que com certeza pode aumentar a percepção de grandeza do seu negócio, além de claro, ter uma maior conexão com os potenciais clientes que entrarem em contato com seu site.

Por saber da importância de ter uma boa estrutura na internet e o quanto isso vai favorecer sua empresa, preparei um passo a passo completo para você.

A partir dele, você saberá como fazer um site empresarial profissional e sem precisar gastar milhares de reais para ter um web design na tendência.

Por isso, assista o passo a passo gratuito acima e dê uma olhada em todos os presentes e descontos que vou deixar logo abaixo pra você.

Para Você não se Perder no nosso Passo a Passo

• 0:00 – Introdução e dicas
  • 10:39 – Domínio e Hospedagem
  • 25:20 – Instalação do WordPress
  • 31:25 – Entrando no painel WordPress
  • 32:47 – Configurações iniciais e visão geral
  • 37:51 – Escolha do tema
  • 38:30 – Instalação do Elementor
  • 42:20 – Otimizando seu site empresarial
  • 46:00 – Criação do seu site empresarial
  • 1:22:03 – Integração do Whatsapp
  • 1:40:10 – Otimização do site para celular e tablet
  • 1:50:30 – Colocando botões de mídias sociais
  •  1:54:56 – Conclusão

Cupom de 45% OFF na Hospedagem Hostgator para seu Site Empresarial

No vídeo, eu te ensino como contratar a hospedagem da Hostgator com o desconto para o seu site empresarial.

Por isso, eu vou deixar disponível para você o super desconto que você viu no vídeo de até 45% OFF, para que dessa maneira, o seu gasto seja o menor possível na hora de desenvolver sua estrutura.

Clique aqui para conseguir 45% de desconto: Eu quero desconto na Hostgator

Licença Elementor PRO para seu Site Empresarial

Nesse tópico vou deixar pra você uma oportunidade para ter mais opções no nosso construtor favorito de páginas, o Elementor PRO.

Com essa licença do Elementor você terá um leque infinito de escolhas de blocos, templates, formulários e outros recursos para deixar seu trabalho ainda mais completo e profissional.

Se você se interessou clique aqui para ter sua licença: Eu quero minha licença do Elementor PRO

E ainda se você quiser, junto com a licença, também quero te oferecer a oportunidade de conhecer o curso exclusivo da aEscoladeSites de Elementor PRO.

Nele, nós ensinamos você a fazer sites que podem ser vendidos no valor de R$ 4250 reais.

Para conferir mais informações sobre esse método incrível, clique aqui : Eu quero o Elementor PRO e quero saber mais sobre o curso

aEscoladeSites pode fazer o seu Site Empresarial

Nós como grandes professores da nova era dos webdesigner também oferecemos nossos serviços de criação de sites.

Para que seja possível nós te ajudarmos caso você precise com urgência de um projeto como esse que acabou de ver.

Ou prefira que sua estrutura online seja desenvolvida por profissionais da área com anos de experiência.

Portanto, para saber mais sobre os preços, você pode clicar na aba de orçamentos logo no cabeçalho do nosso site, lá você pode fazer seu orçamento sem compromisso nenhum.

Para ter acesso aos preços, vá até o menu do nosso site, ou clique aqui: Eu quero fazer o orçamento do meu site empresarial

Super Bônus: E-book gratuito para criar seu Site Empresarial

Além do desconto e dicas para deixar o seu web design o mais barato possível, também quero te entregar esse e-book gratuito para te ajudar ainda mais.

A partir dele, você vai poder estudar e pegar dicas de ouro que aEscoladeSites passa para todos os alunos e seguidores dos nosso canais.

Para baixar o e-book clique aqui: Quero meu e-book

Não deixe de nos seguir nas redes sociais

Se você gostou desse conteúdo e quer deixar seu site cada vez melhor, não deixe de nos seguir no Instagram, Youtube e no Telegram

Estamos toda semana postando conteúdos que vão enriquecer seu conhecimento no desenvolvimento do seu site!